Clique nas imagens para ampliar
PULSEIRA DE HOSPITAL É NA CENTRAL CAMASSO
A Camasso produz a pulseira de hospital com alta tecnologia e resistência, levando agilidade, economia e tranquilidade aos seus clientes, graças ao seu atendimento diferenciado e à possibilidade de produzir em larga escala.
Graças ao seu empreendedorismo e à sua busca contínua por inovação, a Camasso oferece produtos de qualidade, e atinge, a cada dia, novos mercados e patamares. Isso só é possível graças à confiança que seus clientes depositam nela. Com uma estrutura própria e clientes em todo o território nacional, a Camasso é sinônimo de eficácia e rapidez.
Para garantir a segurança e qualidade no atendimento, instituições de saúde no Brasil estão adotando o uso da pulseira de hospital, item cada vez mais importante nas unidades médicas.
A pulseira de hospital facilita o trabalho de funcionários, enfermeiros e médicos, identificando os pacientes e seus respectivos problemas. Essa pulseira pode servir de auxílio a vários tipos de atendimento hospitalar.
TIPOS DE PULSEIRA DE HOSPITAL
Pulseiras mãe e filho: A pulseira de hospital mais conhecida atualmente seja a de mãe e filho. É usada em pares (uma feita em tamanho neo-natal e outra em tamanho adulto), com a mesma numeração. Quando o bebê nasce, ele recebe uma dessas pulseiras e a mãe recebe a outra, evitando casos de troca de crianças na maternidade.
Informações dos pacientes: Outro uso da pulseira de hospital é para identificar alertas específicos referentes à condição dos pacientes. Dados como alergias, sintomas, doenças, risco de fuga ou medicação específica podem ser escritos na pulseira hospitalar, facilitando o trabalho dos profissionais médicos. Elas ainda servem como identificação de um cadáver, funcionários ou visitantes.
Protocolo de Manchester: Atualmente, muitos hospitais vêm usando o protocolo de Manchester para classificar o grau de emergência de um paciente. Para que isso seja possível, é preciso que a pulseira de hospital possua as diferentes cores que identificam o grau de risco: vermelha (emergência), laranja (muito urgente), amarelo (urgente), verde (pouco urgente) ou azul (não urgente).
A pulseira de hospital podem ser encontradas em dois tipos de materiais: BOPP e Tyvek. As pulseira de hospital impressas em BOPP são altamente resistentes e suportam grandes variações de temperatura e umidade. As pulseiras Tyvek são feitas em papel, são mais econômicas, mas também são resistentes e possuem um lacre inviolável.
Para saber mais sobre Pulseira de hospital
Ligue para 11 5567-7200 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!